- Pedrinho_KBGNovato
Face dm fui cumprir contrato ele foi lá e fez dm mas não foi nele o contrato nick Metiolate_TwisterPostado Dom Dez 11, 2022 9:20 pm
- VeinDoSamp_TwisterPopular
não foi dmPostado Seg Dez 12, 2022 3:26 am
bom dia meu caro o sr veio cumprir contrato em meu irmão ele desferiu balas em vc ai depois eu ajudei conforme procede em regras de ctt!! entanto não foi dm

9. Companheiros da vítima podem ajudar a matar o assassino, somente após ele abrir combate com a vítima.
- Pedrinho_KBGNovato
Re: Face dm fui cumprir contrato ele foi lá e fez dm mas não foi nele o contrato nick Metiolate_TwisterPostado Ter Dez 13, 2022 5:09 am
eu já tinha cumprido o contrato aí quando sair daqui lá da sua família você foi lá e me mato
- VeinDoSamp_TwisterPopular
complicado isso !!Postado Ter Dez 13, 2022 5:27 am
meu caro vc morreu juntamente com meu irmão para de ser fingido nem quis tentar resolver em game tbm!!
desde já aguardo fechamento da df!!
- nylon_MotoBoyLendário
Re: Face dm fui cumprir contrato ele foi lá e fez dm mas não foi nele o contrato nick Metiolate_TwisterPostado Qua Dez 14, 2022 11:39 am
Denúncia considerada Fail!Em caso de dúvidas sobre procure-me via TeamSpeak. Tópico será marcado como "Recusado" e movido. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos