- Drake_BrasiLPopular
[9/12/2022] Denunciado: [Hitmans] zTheuS_ - DM #70848Postado Sex Dez 09, 2022 7:48 am
ID da Denúncia:
70848
Motivo:
Como os prints mostra, o denunciado me matou diversas vezes, me matava, eu nascia e ele matava dnv, so pelo motivo de perder o ctt pa mim, ai ele começou a me matar e chegou a me xingar de "fdp' oq eu levei como ofensa, nao consegui upar o video no imgur mais upei prints, se quiser ver video adms, responde aq q passo o meu dc, peço punição do mesmo por DM.
Provas:
Jogador Denunciado:
@zTheuS_
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Nao, pois disse q ia levar forum e o mesmo nem ligou
70848
Motivo:
Como os prints mostra, o denunciado me matou diversas vezes, me matava, eu nascia e ele matava dnv, so pelo motivo de perder o ctt pa mim, ai ele começou a me matar e chegou a me xingar de "fdp' oq eu levei como ofensa, nao consegui upar o video no imgur mais upei prints, se quiser ver video adms, responde aq q passo o meu dc, peço punição do mesmo por DM.
Provas:
Jogador Denunciado:
@zTheuS_
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Nao, pois disse q ia levar forum e o mesmo nem ligou
- nylon_MotoBoyLendário
Re: [9/12/2022] Denunciado: [Hitmans] zTheuS_ - DM #70848Postado Seg Dez 12, 2022 12:00 am
Denúncia considerada Fail!Em caso de dúvidas sobre procure-me via TeamSpeak. Tópico será marcado como "Recusado" e movido. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|