- Pablo_Membro
[4/12/2022] Denunciado: [Civil] BuTicoPoBre - DM #96306Postado Dom Dez 04, 2022 8:42 pm
ID da Denúncia:
96306
Motivo:
Eu estava na fazenda id: 1 roubando dinheiro do cofre, aí chega o BuTicoPobre, Fazendo o ato dm me matando sem motivos nenhum. Tenho provas do /vercombates, e a print que realmente ele me matou
Vou mostrar a regra abaixo:
1. Proibido DM, DB ou qualquer outro tipo de dano que prejudique o HP do player e/ou o seu veículo.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa + 1000 minutos de block armas. (Em Área neutra, será acrescentada +160 minutos de cadeia e +320 minutos de block armas.)
Quero que o player seja punido 500 minutos pelo ato DM.
Aguardo o fechamento da denúncia!
Provas:
Jogador Denunciado:
@BuTicoPoBre
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao
96306
Motivo:
Eu estava na fazenda id: 1 roubando dinheiro do cofre, aí chega o BuTicoPobre, Fazendo o ato dm me matando sem motivos nenhum. Tenho provas do /vercombates, e a print que realmente ele me matou
Vou mostrar a regra abaixo:
1. Proibido DM, DB ou qualquer outro tipo de dano que prejudique o HP do player e/ou o seu veículo.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa + 1000 minutos de block armas. (Em Área neutra, será acrescentada +160 minutos de cadeia e +320 minutos de block armas.)
Quero que o player seja punido 500 minutos pelo ato DM.
Aguardo o fechamento da denúncia!
Provas:
Jogador Denunciado:
@BuTicoPoBre
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao
- BuTicoPoBreNovato
Mds cara mentiroso Postado Dom Dez 04, 2022 8:46 pm
ROUBOU MEU CARRO NO PEDÁGIO FUI E MATEI MSM E AINDA VEM DENUNCIA FORUM KKKKKK PIADA VC E UM PALHAÇO MSM
- Pablo_Membro
Re: [4/12/2022] Denunciado: [Civil] BuTicoPoBre - DM #96306Postado Dom Dez 04, 2022 9:05 pm
Cadê as provas muleke? Não era você dizendo no /sms do jogo que tinha vídeo de eu roubando o seu carro no pedágio, dizendo que a denúncia vai ser reversa contra mim cade? Não tem provas né? Kkkkkkkkkkkkkkkkk lamento
, porém a minha prova amostra que você me matou perto da fazenda id 1 até o mapa amostra, e não no pedágio kkkkkkkkkkkkkkk sabe nem mentir seu mentiroso crie vergonha nessa sua cara, e vai aprender escrever seu português é horrível crianca
Me matar novamente no jogo, que eu lhe denuncio.
Revoltado!

Me matar novamente no jogo, que eu lhe denuncio.
Revoltado!
- nylon_MotoBoyLendário
Re: [4/12/2022] Denunciado: [Civil] BuTicoPoBre - DM #96306Postado Qua Dez 07, 2022 12:03 am
Denúncia considerada UP!O mesmo será punido pelo seu ato, dúvidas sobre o fechamento? me procure TeamSpeak³ Ou Discord. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|