- Zricoloko$$_WhisperMembro
[4/12/2022] Denunciado: [P.M] FilhoDobaleado_NeveS - ABUSO #139230Postado Dom Dez 04, 2022 6:39 am
ID da Denúncia:
139230
Motivo:
Eu estava jogando fazendo meu RP tudo certinho aí eu fui roubar fazendas e acabei morrendo pro player FilhoDobaleado_NeveS ... Tudo bem fiquei na cadeia o mesmo começou a ir lá me chamou me chamar de novato que eu era um lixo , nem liguei fui jogar novamente e o mesmo começou a me seguir e aplicar vários su indevido/abuso/ troll... Espero que ele receba o que merece
Provas:
Jogador Denunciado:
@FilhoDobaleado_NeveS
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Não
139230
Motivo:
Eu estava jogando fazendo meu RP tudo certinho aí eu fui roubar fazendas e acabei morrendo pro player FilhoDobaleado_NeveS ... Tudo bem fiquei na cadeia o mesmo começou a ir lá me chamou me chamar de novato que eu era um lixo , nem liguei fui jogar novamente e o mesmo começou a me seguir e aplicar vários su indevido/abuso/ troll... Espero que ele receba o que merece
Provas:
Jogador Denunciado:
@FilhoDobaleado_NeveS
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Não
- madrugada_MotoBoyPopular
Re: [4/12/2022] Denunciado: [P.M] FilhoDobaleado_NeveS - ABUSO #139230Postado Qua Dez 07, 2022 12:00 am
Denúncia considerada UP!O mesmo será punido pelo seu ato, dúvidas sobre o fechamento? me procure TeamSpeak³ Ou Discord. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|