- Pablo_Membro
[27/11/2022] Denunciado: [Triads] zRaladiN_Hype - DM #1147608Postado Dom Nov 27, 2022 7:56 pm
ID da Denúncia:
1147608
Motivo:
Eu vou falar do início oque realmente aconteceu. Eu estava na fazenda roubando cofre e eu estava mirando na porta pra ver ser o cop chegava, pra eu matar. Aí o player zRaladiN entra na fazenda como eu sou android lock on a mira grudou nele obs: eu não atirei só grudou nele, aí ele ficou com raiva e falou assim: NUNC aponte a arma pra mim jae? Ai eu falei: tá de sacanagem kkkkkkkkkk aí ele falou: tenta pra ver, ai eu falei: aponto eae? Ai ele ficou com raiva e me matou e ficou farpando no /sms.
Eu Vou Amostrar a Regra Abaixo:
1. Proibido DM, DB ou qualquer outro tipo de dano que prejudique o HP do player e/ou o seu veículo.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa + 1000 minutos de block armas. (Em Área neutra, será acrescentada +160 minutos de cadeia e +320 minutos de block armas.
Primeiro: Dm não é apontar a arma na cara do player.
Segundo: de acordo a regra DM é ferir ou matar.
Terceiro: Ser ele falou que na vida real não pode apontar arma para pessoa ok concordo, mais ele tá confundindo rpg com rp, porém servidor é rpg.
Quarto: eu só mirei ser eu atirasse nele para ferir ou matar, eu estaria errado claro.
Quinto: Ele tem uma denúncia parecida com a minha fazendo o mesmo ato, e não é a 1vez que ele faz isso comigo não.
Quero que o player seja punido 500 minutos pelo ato DM.
Aguardo o Fechamento Da Denúncia!
Provas:
https://imgur.com/a/5Y4Bwdv
Jogador Denunciado:
@zRaladiN_Hype
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
Nao
1147608
Motivo:
Eu vou falar do início oque realmente aconteceu. Eu estava na fazenda roubando cofre e eu estava mirando na porta pra ver ser o cop chegava, pra eu matar. Aí o player zRaladiN entra na fazenda como eu sou android lock on a mira grudou nele obs: eu não atirei só grudou nele, aí ele ficou com raiva e falou assim: NUNC aponte a arma pra mim jae? Ai eu falei: tá de sacanagem kkkkkkkkkk aí ele falou: tenta pra ver, ai eu falei: aponto eae? Ai ele ficou com raiva e me matou e ficou farpando no /sms.
Eu Vou Amostrar a Regra Abaixo:
1. Proibido DM, DB ou qualquer outro tipo de dano que prejudique o HP do player e/ou o seu veículo.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa + 1000 minutos de block armas. (Em Área neutra, será acrescentada +160 minutos de cadeia e +320 minutos de block armas.
Primeiro: Dm não é apontar a arma na cara do player.
Segundo: de acordo a regra DM é ferir ou matar.
Terceiro: Ser ele falou que na vida real não pode apontar arma para pessoa ok concordo, mais ele tá confundindo rpg com rp, porém servidor é rpg.
Quarto: eu só mirei ser eu atirasse nele para ferir ou matar, eu estaria errado claro.
Quinto: Ele tem uma denúncia parecida com a minha fazendo o mesmo ato, e não é a 1vez que ele faz isso comigo não.
Quero que o player seja punido 500 minutos pelo ato DM.
Provas:
https://imgur.com/a/5Y4Bwdv
Jogador Denunciado:
@zRaladiN_Hype
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
Nao
- zRaladiNNovato
Re: [27/11/2022] Denunciado: [Triads] zRaladiN_Hype - DM #1147608Postado Dom Nov 27, 2022 10:07 pm
man tua denúncia tá toda errada, eu fui rpg tendo amor a vida é vc simplesmente ficou zuando e eu apenas fui rpg reagindo do jeito que fiz
- zRaladiNNovato
Re: [27/11/2022] Denunciado: [Triads] zRaladiN_Hype - DM #1147608Postado Dom Nov 27, 2022 10:19 pm
eu tinha motivo man, dm e quando é sem motivo, Fica apontando arma eu fui e matei uai amor a vida é tava com motivo
- Pablo_Membro
Re: [27/11/2022] Denunciado: [Triads] zRaladiN_Hype - DM #1147608Postado Dom Nov 27, 2022 10:32 pm
Você foi rpg? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp eu nem queria rir, no caso foi ant-rpg né fazendo ato dm. Minha denúncia tá toda errada? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra caralho meteu essa? Kkkkkkkk pqp a prova está em vídeo cara você leu direito? Ou não sabe ler? Coloquei a regra, expliquei os acontecimentos, exemplos tudo certo.
Eu vou rir de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou consertar oque você falou. Dm: Quando você mata a pessoa sem motivos, e não DM quando e sem motivos como tu diz aí todo atrapalhado sabe nem ser expressar

Isso é para você aprender a não fazer coisa erradas certo? assuma as suas consequências e ser você me matar de novo, denuncio novamente e é isso.
Eu vou rir de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou consertar oque você falou. Dm: Quando você mata a pessoa sem motivos, e não DM quando e sem motivos como tu diz aí todo atrapalhado sabe nem ser expressar

Isso é para você aprender a não fazer coisa erradas certo? assuma as suas consequências e ser você me matar de novo, denuncio novamente e é isso.
- nylon_MotoBoyLendário
Re: [27/11/2022] Denunciado: [Triads] zRaladiN_Hype - DM #1147608Postado Qua Nov 30, 2022 8:09 am
Denúncia considerada UP!O mesmo será punido pelo seu ato, dúvidas sobre o fechamento? me procure TeamSpeak³ Ou Discord. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
- [23/10/2022] Denunciado: [Triads] zPCzin_UnknowN - DM #0
- [12/12/2022] Denunciado: [Triads] lekssiqqe_SaydeN - ANT-RPG #404415
- [11/9/2022] Denunciado: [Triads] @Japa.Sz - ANT-RPG #0
- [23/10/2022] Denunciado: [Triads] ZEHZIN_SydeN - ANT-RPG #0
- [12/6/2022] Denunciado: [Triads] Boquinha_Donquixote - DB #32868
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|