- BRIISADONovato
[6/11/2022] Denunciado: [Civil] Slow - OUTROS #1650112Postado Dom Nov 06, 2022 11:46 am
ID da Denúncia:
1650112
Motivo:
Então estávamos em assalto quando encontramos o Slow na pista fomos atrás dele demos voz de assalto nele e ele fugiu até aí tudo bem fomos atrás dele e ele fugiu pro hospital área safe ele avisamos ele e ele mandou levar forum então o vídeo está no link se quiser ver aí tudo bem
Provas:
Jogador Denunciado:
@Slow
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
1650112
Motivo:
Então estávamos em assalto quando encontramos o Slow na pista fomos atrás dele demos voz de assalto nele e ele fugiu até aí tudo bem fomos atrás dele e ele fugiu pro hospital área safe ele avisamos ele e ele mandou levar forum então o vídeo está no link se quiser ver aí tudo bem
Provas:
Jogador Denunciado:
@Slow
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- SlowComentador
Re: [6/11/2022] Denunciado: [Civil] Slow - OUTROS #1650112Postado Dom Nov 06, 2022 9:33 pm
6. A vítima tem o direito de dar fuga para dentro de alguma Área Neutra, Território ou HQ de sua organização.
Bom como a regra acima diz, eu tenho total direito de correr para área safe, e você que não sabe as regras. Essa denuncia pra mim foi uma tentativa de forja, peço reversa pelo ato.
Aguardo o fechamento da denuncia.
Att: Slow
Bom como a regra acima diz, eu tenho total direito de correr para área safe, e você que não sabe as regras. Essa denuncia pra mim foi uma tentativa de forja, peço reversa pelo ato.
Aguardo o fechamento da denuncia.
Att: Slow
- Lopes_StaffComentador
Re: [6/11/2022] Denunciado: [Civil] Slow - OUTROS #1650112Postado Qui Nov 10, 2022 9:50 am
Denuncia RECUSADA, o PLAYER Não será punido. |
Este tópico foi movido para Denúncias Resolvidas! |
Em caso de dúvidas relacionadas ao fechamento desta denuncia, entre em contato comigo via TeamSpeak³ ou in-game. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|