- Paulo_HypeNovato
[2/11/2022] Revisão Ban - Paulo_Hype - Ofensa Admin - Admin Responsável: NaThaN_StaffPostado Qua Nov 02, 2022 10:38 pm
Admin que baniu:
@NaThaN_Staff
Provas:
Nick:
Paulo_Hype
Motivo do Ban:
Ofensa Admin
Explicação:
Entao eu fiquei puto ai falei que o adm era fudido certo ai eu fiquei mas de boa ai quando for ve adm veio em min fala 15d so ai pedi descupas fiquei. Tlg arrependido ai ele me deu ban tipo eu fiquei arrependido so q ele me baniu
@NaThaN_Staff
Provas:
Nick:
Paulo_Hype
Motivo do Ban:
Ofensa Admin
Explicação:
Entao eu fiquei puto ai falei que o adm era fudido certo ai eu fiquei mas de boa ai quando for ve adm veio em min fala 15d so ai pedi descupas fiquei. Tlg arrependido ai ele me deu ban tipo eu fiquei arrependido so q ele me baniu
- nylon_StaffElite
Re: [2/11/2022] Revisão Ban - Paulo_Hype - Ofensa Admin - Admin Responsável: NaThaN_StaffPostado Qua Nov 02, 2022 11:19 pm
Boa Noite!
As provas do banimento foram encaminhadas aos meus superiores, aguarde o fechamento da revisão.
- Fran_ParadoxElite
Re: [2/11/2022] Revisão Ban - Paulo_Hype - Ofensa Admin - Admin Responsável: NaThaN_StaffPostado Ter Nov 08, 2022 11:36 pm
Espere seu banimento temporário acabar.
- Fran_ParadoxElite
Re: [2/11/2022] Revisão Ban - Paulo_Hype - Ofensa Admin - Admin Responsável: NaThaN_StaffPostado Ter Nov 08, 2022 11:36 pm
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
- [14/8/2022] Revisão Ban - nicko.sct - Ofensa Admin - Admin Responsável: LekzinX._Helper
- [27/12/2022] Revisão Ban - natin07 - Ofensa Admin - Admin Responsável: Nylon_Staff
- [17/8/2022] Revisão Ban - oie_NeXuS - Ofensa Admin - Admin Responsável: Levi_Helper
- [27/9/2022] Revisão Ban - A_InS - Ofensa Admin - Admin Responsável: Lekzinx_Staff
- [1/10/2022] Revisão Ban - 666WaKe - Ofensa Admin - Admin Responsável: LekzinX_Staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|