- TioPolarNovato
[21/10/2022] Edição de RG - TioPolar (o Nick Angel ja esta registrado no game, por isso q o nome esta diferentePostado Sex Out 21, 2022 8:21 pm
Nick no Jogo:
TioPolar (o Nick Angel ja esta registrado no game, por isso q o nome esta diferente
O nick do rg é igual ao do jogo:
Não
Cumpre os requisitos:
Sim
Link do RG:
Nível esperado:
level 5
Porque escolhi o servidor:
Eu assisto zBicudin, td video q ele faz no Rede Paradox ele fala " Rede Paradox é o melhor server RPG " ai eu resolvi entrar no server
Como descobri o servidor:
pelo zBicudin
TioPolar (o Nick Angel ja esta registrado no game, por isso q o nome esta diferente
O nick do rg é igual ao do jogo:
Não
Cumpre os requisitos:
Sim
Link do RG:
Nível esperado:
level 5
Porque escolhi o servidor:
Eu assisto zBicudin, td video q ele faz no Rede Paradox ele fala " Rede Paradox é o melhor server RPG " ai eu resolvi entrar no server
Como descobri o servidor:
pelo zBicudin
- BALEADO_StaffElite
Re: [21/10/2022] Edição de RG - TioPolar (o Nick Angel ja esta registrado no game, por isso q o nome esta diferentePostado Sab Out 22, 2022 12:07 am
EDIÇÃO NEGADA 3. É imprescindível que o nome/site do servidor que você joga apareça na print. |
- [21/10/2022] Edição de RG - TioPolar
- [23/10/2022] Edição de RG - AnGeL
- [13/6/2022] Denunciado: [Civil] NICK DO ANT :TAKAMASSA_NAMURO MEU NICK:bruno_01 - ANT-RPG #788211
- [18/10/2022] Revisão Ban - GonkaSs_C - 3 Avisos - Admin Responsável: não sei o nome
- [30/10/2022] Revisão Ban - Blackk - IP Banido - Admin Responsável: Nn Sei o nome
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|