- nylon_StaffElite
Re: [16/10/2022] Revisão Ban - KushaishanG_Eagle - Xiter/Cleo - Admin Responsável: LekzinX_staffPostado Dom Out 16, 2022 2:14 pm
Boa tarde. você mesmo confessou no meu par e eu comecei a gravar para dar o BAN provas UPADAS e encaminhadas ao meu Superior. Boa Sorte e bom game.
40. Jogadores com plataforma Android estão proibidos de usar qualquer tipo de WEAPONDATA (Data Modificada) que da ao mesmo algum tipo de privilegio no in game.
Punição: Banimento permanente. Dependo do administrador poderá ser aplicado punição em vez de banimento.
40. Jogadores com plataforma Android estão proibidos de usar qualquer tipo de WEAPONDATA (Data Modificada) que da ao mesmo algum tipo de privilegio no in game.
Punição: Banimento permanente. Dependo do administrador poderá ser aplicado punição em vez de banimento.
- nylon_StaffElite
Re: [16/10/2022] Revisão Ban - KushaishanG_Eagle - Xiter/Cleo - Admin Responsável: LekzinX_staffPostado Dom Out 16, 2022 2:40 pm
o lock on se modifica pela weapon.dat e outra já vi várias pessoas sendo banidas por auto lock on.
- nylon_StaffElite
Re: [16/10/2022] Revisão Ban - KushaishanG_Eagle - Xiter/Cleo - Admin Responsável: LekzinX_staffPostado Dom Out 16, 2022 4:25 pm
eu era android eu sei disso cr lock estendido se edita pela weapon dat é oq o chenh4x tem e auto lock tbm.
- LekzinX_YTPré-Elite
Re: [16/10/2022] Revisão Ban - KushaishanG_Eagle - Xiter/Cleo - Admin Responsável: LekzinX_staffPostado Dom Out 16, 2022 8:00 pm
O Responsavel Pelo Seu Banimento Foi o @nylon_Eagle
Não Tenho Nada Ver Com Esse Topico
Agudarde o Fechamento Da Revisão
Boa Noite
- Fran_ParadoxElite
Re: [16/10/2022] Revisão Ban - KushaishanG_Eagle - Xiter/Cleo - Admin Responsável: LekzinX_staffPostado Seg Out 17, 2022 2:54 pm
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|