- thuugz_Novato
[15/10/2022] Denunciado: [Triads] TwoBento_DadinhO, jhonzinf0,persando._NeWaY - ANT-RPG #799810Postado Sáb Out 15, 2022 10:55 pm
ID da Denúncia:
799810
Motivo:
Olá boa noite, Bom eu estava indo Carro Forte aí Ele Cara Começou a quebra o Meu Carro aí eu voltei Falou koe e Sai aí eu encontrei ele no Túnel do Sf/ls Aí ele mandou/voz de assalto E começa a Quebra o meu carro aí o meu carro quebrou Eu estava Saindo do carro quando Ele me deu Assaltar Sem eu da /HD aí Eu chamei ADM ele Falou pra mim dá /HD.
Provas:
Jogador Denunciado:
@TwoBento_DadinhO, jhonzinf0,persando._NeWaY
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
NAO
799810
Motivo:
Olá boa noite, Bom eu estava indo Carro Forte aí Ele Cara Começou a quebra o Meu Carro aí eu voltei Falou koe e Sai aí eu encontrei ele no Túnel do Sf/ls Aí ele mandou/voz de assalto E começa a Quebra o meu carro aí o meu carro quebrou Eu estava Saindo do carro quando Ele me deu Assaltar Sem eu da /HD aí Eu chamei ADM ele Falou pra mim dá /HD.
Provas:
Jogador Denunciado:
@TwoBento_DadinhO, jhonzinf0,persando._NeWaY
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
NAO
- pensando._Novato
respostaPostado Sáb Out 15, 2022 11:19 pm
Vc estava atrapalhando eu e meus amigos no carro forte, estava passando lag varias vezes e meu amigo ainda falou "para de atrapalhar mano mds'' e ele ainda continuou, ai, depois que o carro forte acabou meu amigo falou br assaltar esse cara que ta atrapalhando ai agente deu voz e atiramos no carro dele "pelo o que eu sei pode sim atirar no carro se a pessoa tentar de fuga" ai ele nao queria aceitar o assalto ai agente chamou adm "nao lembro que adms que era" ai ele aceitou ELE recusou assalto, atrapalhou carro forte, em momento alqum ele falou algo ele ficou queto o assalto e na hora do carro forte ele nao disse um sique palavra!!!!!!!!
- thuugz_Novato
Re: [15/10/2022] Denunciado: [Triads] TwoBento_DadinhO, jhonzinf0,persando._NeWaY - ANT-RPG #799810Postado Sáb Out 15, 2022 11:37 pm
MAIS O SEU AMIGO COMEÇOU ATIRAR NO MEU CARRO SEM Voz.
Não vou responder esse Tópico mais Aguardando o Fechamento Da Denuncia.
Não vou responder esse Tópico mais Aguardando o Fechamento Da Denuncia.
- thuugz_Novato
Re: [15/10/2022] Denunciado: [Triads] TwoBento_DadinhO, jhonzinf0,persando._NeWaY - ANT-RPG #799810Postado Sáb Out 15, 2022 11:51 pm
Mais vcs nao mandou voz na em frente da casa da moeda ei
o cara começou atirar no meu carro
Quero que seja punido pelo ato de ant rpg
o cara começou atirar no meu carro
Quero que seja punido pelo ato de ant rpg
- thuugz_Novato
Re: [15/10/2022] Denunciado: [Triads] TwoBento_DadinhO, jhonzinf0,persando._NeWaY - ANT-RPG #799810Postado Dom Out 16, 2022 12:07 am
3. Só poderá usar o comando de assaltar caso a vítima esteja de /hd ou /hi, caso a vítima fique entrando de /hd ou /hi e saindo para fins de trolls assaltantes poderão prosseguir com o assalto mesmo assim e ainda a vítima poderá ser punida.
Punição: 100 minutos de cadeia administrativa; Caso a vítima fique de troll poderá ser punida por 100 minutos de cadeia administrativa também!
- thuugz_Novato
Re: [15/10/2022] Denunciado: [Triads] TwoBento_DadinhO, jhonzinf0,persando._NeWaY - ANT-RPG #799810Postado Dom Out 16, 2022 12:08 am
Não vou responder esse Tópico mais. Aguardando o Fechamento Da Denuncia.
20 Warns Aplicado.
motivo: Farmando Poste
Administrador: haze_CoolDowN
20 Warns Aplicado.
motivo: Farmando Poste
Administrador: haze_CoolDowN
- BALEADO_StaffMembro
Re: [15/10/2022] Denunciado: [Triads] TwoBento_DadinhO, jhonzinf0,persando._NeWaY - ANT-RPG #799810Postado Qua Out 19, 2022 12:13 am
Denuncia UP, o PLAYER será Punido. |
Este tópico foi movido para Denúncias Resolvidas! |
Em caso de dúvidas relacionadas ao fechamento desta denuncia, entre em contato comigo via TeamSpeak³ ou in-game. |
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|