- ldoso_pvp157Novato
[15/10/2022] Denunciado: [Civil] Zarchiver.fake - ANT-RPG #17040Postado Sáb Out 15, 2022 7:48 pm
ID da Denúncia:
17040
Motivo:
eu e mais 2 amigos estava assaltado eu dei voz de assalto duas vezes no cara ele saiu do carro ele reagiu contra agente
Provas:
Jogador Denunciado:
@Zarchiver.fake
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim/mais ele atirou de novo
17040
Motivo:
eu e mais 2 amigos estava assaltado eu dei voz de assalto duas vezes no cara ele saiu do carro ele reagiu contra agente
Provas:
Jogador Denunciado:
@Zarchiver.fake
Organização:
Civil
- ldoso_pvp157Novato
Re: [15/10/2022] Denunciado: [Civil] Zarchiver.fake - ANT-RPG #17040Postado Sáb Out 15, 2022 7:56 pm
ldoso_pvp157 escreveu:ID da Denúncia:
17040
Motivo:
eu e mais 2 amigos estava assaltado eu dei voz de assalto duas vezes no cara ele saiu do carro ele reagiu contra agente depois chegou outro triad quando ele estava atirado contra gente mais quando demos voz ele tava sozinho
Provas:
https://imgur.com/a/lvgjAKH
Jogador Denunciado:
@Zarchiver.fake
Organização:
triads
- Jottaah_StaffNovato
Re: [15/10/2022] Denunciado: [Civil] Zarchiver.fake - ANT-RPG #17040Postado Ter Out 18, 2022 12:47 pm
Denúncia considerada Fail!Em caso de dúvidas sobre procure-me via TeamSpeak. Tópico será marcado como "Recusado" e movido. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|