- DanieIzindugrauNovato
[8/10/2022] Revisão Ban - Jokerzin2.0 - Desconhecido - Admin Responsável: Jottaah_StaffPostado Sab Out 08, 2022 10:05 pm
Admin que baniu:
@Jottaah_Staff
Provas:
Nick:
Jokerzin2.0
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Boa noite, paradox. vim fazer a revisão do meu ban porque acho injusto o ban. Recentemente tomei ban por 15 dias por conta fake, sendo que eu avisei ao staff que INVADIRAM minha conta! Entrei no game para jogar e vi que o jota tinha sido promovido a staff dei os parabéns ao jota por ter virado staff fixo e logo em seguida eu tomei ban perma! Convido o jota a se explicar diante a essa mensagem. Boa noite e aguardo o fechamento da revisão
@Jottaah_Staff
Provas:
Nick:
Jokerzin2.0
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Boa noite, paradox. vim fazer a revisão do meu ban porque acho injusto o ban. Recentemente tomei ban por 15 dias por conta fake, sendo que eu avisei ao staff que INVADIRAM minha conta! Entrei no game para jogar e vi que o jota tinha sido promovido a staff dei os parabéns ao jota por ter virado staff fixo e logo em seguida eu tomei ban perma! Convido o jota a se explicar diante a essa mensagem. Boa noite e aguardo o fechamento da revisão
- Jottaah_StaffPopular
Re: [8/10/2022] Revisão Ban - Jokerzin2.0 - Desconhecido - Admin Responsável: Jottaah_StaffPostado Dom Out 09, 2022 12:37 am
Provas enviadas aos meus superiores
- Fran_ParadoxElite
Re: [8/10/2022] Revisão Ban - Jokerzin2.0 - Desconhecido - Admin Responsável: Jottaah_StaffPostado Qua Out 12, 2022 10:03 am
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
- [1/10/2022] Revisão Ban - RUAN_RAMOSS - Desconhecido - Admin Responsável: Não cei
- [25/9/2022] Revisão Ban - ManoVegas_CounTrY - Desconhecido - Admin Responsável: Fran_Paradox
- [30/12/2022] Revisão Ban - murilo_gomes - Desconhecido - Admin Responsável: não sei
- [5/9/2022] Revisão Ban - ArrozComFejao - Desconhecido - Admin Responsável: N sei
- [25/9/2022] Revisão Ban - R7.cs - Desconhecido - Admin Responsável: NaThaN_Staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|