- LekzinX_YTPré-Elite
Re: [27/9/2022] Revisão Ban - Gn1K - Desconhecido - Admin Responsável: LekzinX_StaffPostado Ter Set 27, 2022 9:54 pm
Provas Do Seu Banimento
Upadas e Encaminhadas
Aos Meus Superiores.
Aguarde o Fechamento
Da Revisão
- nylon_StaffElite
Re: [27/9/2022] Revisão Ban - Gn1K - Desconhecido - Admin Responsável: LekzinX_StaffPostado Ter Set 27, 2022 9:59 pm
cara na minha opinião eu não me senti assediado pois a gnt estava falando sobre e tals e quando a Gente foi entrar no banco o lekzin falou q ele tinha falado um bgl, mas eu nem vi pq já tinha entrado no banco. E mesmo se fosse algo eu não ligaria porque eu o conheço, mas eu não gostaria se fosse uma pessoa desconhecida. Por mim eu achei este banimento injusto, pois o lekzin já está marcando o Gn1K a dias ja puxou varias vzs p passar tv, fica de /tvon o dia td marcando o cr, não sei o motivo, mas deve ser para ter banimento no dia ou algo do tipo.
- LekzinX_YTPré-Elite
Re: [27/9/2022] Revisão Ban - Gn1K - Desconhecido - Admin Responsável: LekzinX_StaffPostado Qua Set 28, 2022 12:33 pm
Talvez Eu Fique De TV Nele Porque Ele Fica Chamando Geral De Preto, e Com Essa Brincadeiras Nojentas Dele, Não Tem Essa De Porque Ele é Meu Amigo Ele Pode Te Assediar Ou Chamar De Preto Isso é Fora Das Regras Do Sever, Se Vocês Tem Uma Amizade TÓXICA Dessa Não Tenho Culpa, Essas Brincadeirinhas São Proibidas Aqui.
Não Irei Mais Responder Esse Tópico TÓXICO
Deixarei Nas Mãos Dos Meus Superiores.
Aguarde o Fechamento Da Revisão.
- nylon_StaffElite
Re: [27/9/2022] Revisão Ban - Gn1K - Desconhecido - Admin Responsável: LekzinX_StaffPostado Qui Set 29, 2022 10:21 am
Tóxico? Meu deus, agora falar do boneco que a rockstar fez é Amizade tóxica? tá bom né.
- System32_ParadoxPopular
Re: [27/9/2022] Revisão Ban - Gn1K - Desconhecido - Admin Responsável: LekzinX_StaffPostado Ter Out 04, 2022 12:42 pm
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
- [30/12/2022] Revisão Ban - murilo_gomes - Desconhecido - Admin Responsável: não sei
- [1/10/2022] Revisão Ban - RUAN_RAMOSS - Desconhecido - Admin Responsável: Não cei
- [5/9/2022] Revisão Ban - ArrozComFejao - Desconhecido - Admin Responsável: N sei
- [8/9/2022] Revisão Ban - S4turno - Desconhecido - Admin Responsável: Não sei
- [23/12/2022] Revisão Ban - Volkzx_UnK - Desconhecido - Admin Responsável: Lopes_Staf
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|