- mortis78Novato
[22/9/2022] Denunciado: [Hitmans] CHALOX - ANT-RPG #18942Postado Qui Set 22, 2022 2:03 pm
ID da Denúncia:
18942
Motivo:
Bom, estavamos fazendo ronda de sequestro, quando por ventura sequestramos este player @CHALOX, tudo ia bem fizemos os procedimentos de sequestro e fomos em direção ao cativeiro 02, o problema aconteceu ai. O player em questão se recusou a entrar no cativeiro e logo em seguida começou a alvejar um dos nossos membros.
Esperamos que ele seja devidamente punido pelos seus atos de Ant-Rpg.
Provas:
Jogador Denunciado:
@CHALOX
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
NAO.
18942
Motivo:
Bom, estavamos fazendo ronda de sequestro, quando por ventura sequestramos este player @CHALOX, tudo ia bem fizemos os procedimentos de sequestro e fomos em direção ao cativeiro 02, o problema aconteceu ai. O player em questão se recusou a entrar no cativeiro e logo em seguida começou a alvejar um dos nossos membros.
Esperamos que ele seja devidamente punido pelos seus atos de Ant-Rpg.
Provas:
Jogador Denunciado:
@CHALOX
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
NAO.
- CHALOXNovato
Re: [22/9/2022] Denunciado: [Hitmans] CHALOX - ANT-RPG #18942Postado Qui Set 22, 2022 2:13 pm
Que eu sabia quando tem 3 pessoas dando a voz de sequestro o player posso reagir e vcs não quis resolver em imgame
- lucas_InSNovato
Re: [22/9/2022] Denunciado: [Hitmans] CHALOX - ANT-RPG #18942Postado Seg Set 26, 2022 11:40 am
Denúncia considerada como UP!
Dúvidas sobre o fechamento? Me procure no TeamSpeak.
Dúvidas sobre o fechamento? Me procure no TeamSpeak.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|