Rede Paradox #SV2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
zVinicinn_DoTonhao
zVinicinn_DoTonhao
Novato
Novato

https://www.youtube.com/@zbicudin
Recusado
ID da Denúncia:
322080

Motivo:
Bom como está claro nas print, o mesmo me acerta 2 tiros "sem querer", mandei o "forum ou in game" no sms mas o mesmo não respondeu com sim ou não.

Provas:

Jogador Denunciado:
@faellzn_

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim
faellzn_
faellzn_
Novato
Novato

Recusado
Primeiro, oque isso tem haver com Ant-Rpg? Segundo, eu estava atirando/treinando meu cbug e você vem e passa na frente, quer que eu faça oque? Quer que eu faça uma magica pras balas não acertar você? Primeiro que se você não quisesse que acertasse bala em você não teria passado na frente. 

Pra que eu iria perder meu tempo e gastar minhas balas de deagle matando você? Pmds, não iria gastar tanta coisa atoa desse jeito, prefiro dropar do chão do que gastar cntg kkkkkkkkkk, denuncia toda sem motivo, vai jogar seu jogo e fica na tua random, passou na frente porquê quis, não tenho culpa se você quis passar na frente, se não quisesse levar dano não passava na frente random. 

Já peço fail, pois o nick dele não está como está no game, regra abaixo 

14. Seu nick do fórum deverá ser obrigatoriamente igual ao do servidor, caso contrario a denúncia será dada como FAIL.

FLW AI RANDOM! <3  clown  
BALEADO_Staff
BALEADO_Staff
Membro
Membro

Recusado
Denuncia Fali, o PLAYER Não será punido.
Este tópico foi movido para Denúncias Resolvidas!
Em caso de dúvidas relacionadas ao fechamento desta denuncia, entre em contato comigo via TeamSpeak³ ou in-game.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos