[17/9/2022] Denunciado: [Civil] faellzn_ - ANT-RPG #322080Postado Sáb Set 17, 2022 8:33 pm
ID da Denúncia:
322080
Motivo:
Bom como está claro nas print, o mesmo me acerta 2 tiros "sem querer", mandei o "forum ou in game" no sms mas o mesmo não respondeu com sim ou não.
Provas:
Jogador Denunciado:
@faellzn_
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
322080
Motivo:
Bom como está claro nas print, o mesmo me acerta 2 tiros "sem querer", mandei o "forum ou in game" no sms mas o mesmo não respondeu com sim ou não.
Provas:
Jogador Denunciado:
@faellzn_
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- faellzn_Novato
Re: [17/9/2022] Denunciado: [Civil] faellzn_ - ANT-RPG #322080Postado Sáb Set 17, 2022 9:34 pm
Primeiro, oque isso tem haver com Ant-Rpg? Segundo, eu estava atirando/treinando meu cbug e você vem e passa na frente, quer que eu faça oque? Quer que eu faça uma magica pras balas não acertar você? Primeiro que se você não quisesse que acertasse bala em você não teria passado na frente.
Pra que eu iria perder meu tempo e gastar minhas balas de deagle matando você? Pmds, não iria gastar tanta coisa atoa desse jeito, prefiro dropar do chão do que gastar cntg kkkkkkkkkk, denuncia toda sem motivo, vai jogar seu jogo e fica na tua random, passou na frente porquê quis, não tenho culpa se você quis passar na frente, se não quisesse levar dano não passava na frente random.
Já peço fail, pois o nick dele não está como está no game, regra abaixo
14. Seu nick do fórum deverá ser obrigatoriamente igual ao do servidor, caso contrario a denúncia será dada como FAIL.
FLW AI RANDOM! <3
Pra que eu iria perder meu tempo e gastar minhas balas de deagle matando você? Pmds, não iria gastar tanta coisa atoa desse jeito, prefiro dropar do chão do que gastar cntg kkkkkkkkkk, denuncia toda sem motivo, vai jogar seu jogo e fica na tua random, passou na frente porquê quis, não tenho culpa se você quis passar na frente, se não quisesse levar dano não passava na frente random.
Já peço fail, pois o nick dele não está como está no game, regra abaixo
14. Seu nick do fórum deverá ser obrigatoriamente igual ao do servidor, caso contrario a denúncia será dada como FAIL.
FLW AI RANDOM! <3

- BALEADO_StaffMembro
Re: [17/9/2022] Denunciado: [Civil] faellzn_ - ANT-RPG #322080Postado Seg Set 19, 2022 2:47 am
Denuncia Fali, o PLAYER Não será punido. |
Este tópico foi movido para Denúncias Resolvidas! |
Em caso de dúvidas relacionadas ao fechamento desta denuncia, entre em contato comigo via TeamSpeak³ ou in-game. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|