- ViTin_Novato
[15/9/2022] Denunciado: [Civil] @indiana - DM #60816Postado Qui Set 15, 2022 4:03 pm
ID da Denúncia:
60816
Motivo:
Bom, Estava eu la bem de boa cumprindo meus contratinhos, Assim que fui cumprir um contrato na loterica,
Esse individuo acabou me matando sem motivo algum, Eu estava a trocar pvp com o meu contrato dentro da loterica, Esse individuo que por sorte estava armado no local, Acabou matando eu e meu contrato sem motivo algum, Assim pedi forum ou ingame, o mesmo inventou desculpas... Como podem ver Zsha que éra meu contrato respondendo minha pergunta avisa que o individuo que causou dm, Não éra seu amigo!
Provas:
Jogador Denunciado:
@@indiana
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
60816
Motivo:
Bom, Estava eu la bem de boa cumprindo meus contratinhos, Assim que fui cumprir um contrato na loterica,
Esse individuo acabou me matando sem motivo algum, Eu estava a trocar pvp com o meu contrato dentro da loterica, Esse individuo que por sorte estava armado no local, Acabou matando eu e meu contrato sem motivo algum, Assim pedi forum ou ingame, o mesmo inventou desculpas... Como podem ver Zsha que éra meu contrato respondendo minha pergunta avisa que o individuo que causou dm, Não éra seu amigo!
Provas:
Jogador Denunciado:
@@indiana
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- BALEADO_StaffMembro
Re: [15/9/2022] Denunciado: [Civil] @indiana - DM #60816Postado Dom Set 18, 2022 12:46 am
Denuncia Fali, o PLAYER Não será punido. |
Este tópico foi movido para Denúncias Resolvidas! |
Em caso de dúvidas relacionadas ao fechamento desta denuncia, entre em contato comigo via TeamSpeak³ ou in-game. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|