- NoFapSetemberNovato
[8/9/2022] Revisão Ban - NoFapSetember - IP Banido - Admin Responsável: llucas_staffPostado Qui Set 08, 2022 9:31 pm
Admin que baniu:
@llucas_staff
Provas:
Nick:
NoFapSetember
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
Olá Não Sei o dia exato que me ocorreu isso mas enfim minha conta tinha o nick de NoFapSetember e ela foi banida por conta do meu irmao ele por conta de morar comigo ja jogou uma vez na minha conta e conhecia o ''Jottah_Staff' ai quis fazer uma conta pra ele jogar soq com nick de ''JottahMendigo'' ai ele criou e na hora que entrou ele foi puxado pelo Jottah_Staff E o llucas_Staff ai eles falaram ''voce conhece o NoFapSetember?'' ai ele respondeu ''claro ue sou ele'' nos temos o mesmo nome praticamente, o dele e joao e o meu joao ai ele falou ''criei essa conta com esse nome pq meu nome e joao '' ai quando ele falou que era eu foi banido por ip a minha conta e a conta ''dele'' pelomenos foi o que ele me disse
@llucas_staff
Provas:
Nick:
NoFapSetember
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
Olá Não Sei o dia exato que me ocorreu isso mas enfim minha conta tinha o nick de NoFapSetember e ela foi banida por conta do meu irmao ele por conta de morar comigo ja jogou uma vez na minha conta e conhecia o ''Jottah_Staff' ai quis fazer uma conta pra ele jogar soq com nick de ''JottahMendigo'' ai ele criou e na hora que entrou ele foi puxado pelo Jottah_Staff E o llucas_Staff ai eles falaram ''voce conhece o NoFapSetember?'' ai ele respondeu ''claro ue sou ele'' nos temos o mesmo nome praticamente, o dele e joao e o meu joao ai ele falou ''criei essa conta com esse nome pq meu nome e joao '' ai quando ele falou que era eu foi banido por ip a minha conta e a conta ''dele'' pelomenos foi o que ele me disse
- lucas_InSPopular
Re: [8/9/2022] Revisão Ban - NoFapSetember - IP Banido - Admin Responsável: llucas_staffPostado Sex Set 09, 2022 11:06 am
3 - Print da tela do banimento não poderá conter cortes/edições.
Sério que você tá mandando essa pra mim? "É meu irmão"
Após ser banido na conta "JottahMendigo", Você entrou na conta "NoFapSetember" pedindo desculpas no meu particular (/Par). Então o seu irmão sabe a senha da sua conta, e isso é considerado compartilhamento de conta!
11. Proibido compartilhamento de contas.
Punição: Banimento permanente.
Provas do seu banimento serão encaminhadas aos meus superiores.
Sério que você tá mandando essa pra mim? "É meu irmão"
Após ser banido na conta "JottahMendigo", Você entrou na conta "NoFapSetember" pedindo desculpas no meu particular (/Par). Então o seu irmão sabe a senha da sua conta, e isso é considerado compartilhamento de conta!
11. Proibido compartilhamento de contas.
Punição: Banimento permanente.
Provas do seu banimento serão encaminhadas aos meus superiores.
- Fran_ParadoxElite
Re: [8/9/2022] Revisão Ban - NoFapSetember - IP Banido - Admin Responsável: llucas_staffPostado Ter Set 13, 2022 11:35 am
Revisão negada, Aguarde seu banimento temporário acabar.
- Fran_ParadoxElite
Re: [8/9/2022] Revisão Ban - NoFapSetember - IP Banido - Admin Responsável: llucas_staffPostado Ter Set 13, 2022 11:36 am
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
- [3/8/2022] Revisão Ban - GrecoMatarindo_SwaG - IP Banido - Admin Responsável: NÃO SEI
- [4/8/2022] Revisão Ban - GrecoMatarindo_SwaG - IP Banido - Admin Responsável: NÃO SEI
- [2/9/2022] Revisão Ban - 66DuPaiN_NoMerCy - IP Banido - Admin Responsável: Não sei
- [8/11/2022] Revisão Ban - Kayke_Sexy - IP Banido - Admin Responsável: não sei
- [14/6/2022] Revisão Ban - GuiZz_WhiTe - IP Banido - Admin Responsável: ???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|