Admin que baniu:@Não sei
Provas:https://prnt.sc/foCJ5KghPbyQ
Nick: S4turno
Motivo do Ban: Desconhecido
Explicação: boa tarde, eu gostaria de fazer a revisão do meu banimento indevido por ' conta fake ' como eu já tinha explicado bem antes de ser banido por esse motivo que eu e meu irmão jogamos no mesmo servidor e com a mesma internet e antes mesmo de ser banido, eu já tinha avisado pra alguns admins e staffs do servidor, pra justamente não acabar sendo banido por esse motivo, peço encarecidamente para que revejam esse banimento indevido que eu acabei tomando.
não acho justo eu ser banido por uma coisa que não condiz com a realidade,eu não fiz nada de errado, sempre joguei seguindo as regras do serve. eu não sou conta fake!, eu era sublider 1 da org dos triads e tinha bastante horas jogadas no servidor, eu jogava 10h,15h,20h por dia no servidor sendo assim não tem como eu ser conta fake!, peço para que façam essa revisão de banimento indevido com atenção, peço de coração porque eu gosto bastante desse servidor...
inclusive eu não sei por quem eu fui banido, eu estava no mercado comprar comida quando cheguei em casa e alguns membros da minha org estavam falando que eu tinha sido banido por ' conta fake ', por isso eu botei que não sei quem me baniu e tbm não aparece na hora que eu tento conectar no servidor..
assinado: S4turno ...