- Renan_Novato
[7/9/2022] Denunciado: [Triads] Alface_x - DM #1743966Postado Qua Set 07, 2022 9:43 am
ID da Denúncia:
1743966
Motivo:
Bom estava de frente da hq da minha organização quando o mesmo veio Fazer contrato e acabei matando o mesmo porque ele abriu o combate bom quando acabei de matar ele ainda continuei de frente da minha HQ o mesmo veio fazer dm na print abaixa a mostra o /vercombates e tem um vídeo ele fazendo o contrato meu e o DM.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Alface_x
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
MANDEI /SMS PA Ele o mesmo disse que tinha gravado que era contrato
1743966
Motivo:
Bom estava de frente da hq da minha organização quando o mesmo veio Fazer contrato e acabei matando o mesmo porque ele abriu o combate bom quando acabei de matar ele ainda continuei de frente da minha HQ o mesmo veio fazer dm na print abaixa a mostra o /vercombates e tem um vídeo ele fazendo o contrato meu e o DM.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Alface_x
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
MANDEI /SMS PA Ele o mesmo disse que tinha gravado que era contrato
- Arroz_xNovato
Re: [7/9/2022] Denunciado: [Triads] Alface_x - DM #1743966Postado Qua Set 07, 2022 10:31 am
Eu tinha te matado 1 vez mais o contrato n conto, ai dps matei de sniper e contou
- Renan_Novato
Denuncia Postado Qua Set 07, 2022 1:03 pm
Eu tinha te matado 1 vez mais o contrato n conto, ai dps matei de sniper e contou
Mano O que eu acho chato o seu líde ou sub NÃO fez o rec com você direito porque tem muito novatos no servidor que tá em organização e sabe de porra nenhuma.
1 antes de a denuncia da UP fala po seu líder tira todos da organização e fazer o recutamento de novo e Colocar ums novos sub porque até mesmo os sub lider NÃO sabe de nada também.
Ontem eu tava de frente da arena o sub lider me deu voz de assalto NÃO vou falar quem foi ainda o mesmo disse que ia me levar fórum kkkkkkkkk esses novatos da triads sei NÃO viu
Tou esperando a denuncia da UP !!!
Mano O que eu acho chato o seu líde ou sub NÃO fez o rec com você direito porque tem muito novatos no servidor que tá em organização e sabe de porra nenhuma.
1 antes de a denuncia da UP fala po seu líder tira todos da organização e fazer o recutamento de novo e Colocar ums novos sub porque até mesmo os sub lider NÃO sabe de nada também.
Ontem eu tava de frente da arena o sub lider me deu voz de assalto NÃO vou falar quem foi ainda o mesmo disse que ia me levar fórum kkkkkkkkk esses novatos da triads sei NÃO viu
Tou esperando a denuncia da UP !!!
- [26/10/2022] Denunciado: [Triads] China_FazendeirO - ANT-RPG #9180
- [27/10/2022] Denunciado: [Triads] $r.gomes - ANT-RPG #826
- [23/10/2022] Denunciado: [Triads] zPCzin_UnknowN - DM #0
- [12/12/2022] Denunciado: [Triads] lekssiqqe_SaydeN - ANT-RPG #404415
- [11/9/2022] Denunciado: [Triads] @Japa.Sz - ANT-RPG #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|