- lucas_InSPopular
Re: [4/9/2022] Revisão Ban - zKauzPC - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Lucas_StaffPostado Dom Set 04, 2022 10:28 am
"Ele simplesmente me me puxou e me deu ban eu não ENTENDI NADA, e também ele me baniu no DISCORD" Disse o @zKauzPC '-'
Na hora de xitar você entendeu tudo né?
Provas do seu banimento serão encaminhadas aos meus superiores, aguardo o fechamento da revisão.
Espero que permaneça banido porque comigo, xiter não tem vez na fila do pão.
Na hora de xitar você entendeu tudo né?
Provas do seu banimento serão encaminhadas aos meus superiores, aguardo o fechamento da revisão.
Espero que permaneça banido porque comigo, xiter não tem vez na fila do pão.
- lucas_InSPopular
Re: [4/9/2022] Revisão Ban - zKauzPC - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Lucas_StaffPostado Dom Set 04, 2022 12:04 pm
Agora só por que você iria comprar 40R$ em km é justificativa de você não xitar?
Kkkk
Faça-me um favor né? Pelo o amor de Deus...
Kkkk
Faça-me um favor né? Pelo o amor de Deus...
- lucas_InSPopular
Re: [4/9/2022] Revisão Ban - zKauzPC - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Lucas_StaffPostado Dom Set 04, 2022 6:50 pm
Não vou mais responder nessa revisão.
Aguardo o fechamento da revisão.
- Fran_ParadoxElite
Re: [4/9/2022] Revisão Ban - zKauzPC - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Lucas_StaffPostado Sex Set 09, 2022 8:41 am
Provas do staff foram analisadas, e cheguei a conclusão de que o banimento foi aplico de maneira correta.
- Fran_ParadoxElite
Re: [4/9/2022] Revisão Ban - zKauzPC - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Lucas_StaffPostado Sex Set 09, 2022 8:42 am
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
- [30/5/2022] Revisão Ban - Junin.ZZx - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Admin: AUTOMATICO
- [13/7/2022] Revisão Ban - cariocaboss_Tech - Xiter/Cleo - Admin Responsável: System32_Paradox
- [5/11/2022] Revisão Ban - carioca.ex$ - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Bot
- [17/7/2022] Revisão Ban - Guilherme_Criado - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Ratinhofield_Helper
- [14/12/2022] Revisão Ban - gabyzinhaLovesYou - Xiter/Cleo - Admin Responsável: nylon_Staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|