- 66DuPaiNNovato
[2/9/2022] Revisão Ban - 66DuPaiN_NoMerCy - IP Banido - Admin Responsável: Não seiPostado Sex Set 02, 2022 12:14 am
Admin que baniu:
@Não sei
Provas:
Nick:
66DuPaiN_NoMerCy
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
Eu literalmente não sei o que houve, pois, eu tinha parado se jogar por quê meu PC tinha queimado a fonte dai quando eu concerto, e vou voltar a jogar, apareceu que fui banido por uso de programas ilegais, SENDO QUE EU NEM JOGUEI, peço que veja os números de série dos aparelhos que entraram em minha conta, por quê eu nem tava jogando mais, por favor, vejam isso pra mim!!! Não dá pra mandar mais provas, por quê não aparece, aparece "server closed"
@Não sei
Provas:
Nick:
66DuPaiN_NoMerCy
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
Eu literalmente não sei o que houve, pois, eu tinha parado se jogar por quê meu PC tinha queimado a fonte dai quando eu concerto, e vou voltar a jogar, apareceu que fui banido por uso de programas ilegais, SENDO QUE EU NEM JOGUEI, peço que veja os números de série dos aparelhos que entraram em minha conta, por quê eu nem tava jogando mais, por favor, vejam isso pra mim!!! Não dá pra mandar mais provas, por quê não aparece, aparece "server closed"
- System32_ParadoxPopular
Re: [2/9/2022] Revisão Ban - 66DuPaiN_NoMerCy - IP Banido - Admin Responsável: Não seiPostado Ter Set 06, 2022 3:12 pm
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- [3/8/2022] Revisão Ban - GrecoMatarindo_SwaG - IP Banido - Admin Responsável: NÃO SEI
- [4/8/2022] Revisão Ban - GrecoMatarindo_SwaG - IP Banido - Admin Responsável: NÃO SEI
- [4/12/2022] Revisão Ban - Lucas_minerador - IP Banido - Admin Responsável: Não sei
- [2/7/2022] Revisão Ban - LX_FREIO_DA_BACA - IP Banido - Admin Responsável: Sytem32_Paradox
- [5/12/2022] Revisão Ban - Dhiego_Boy - IP Banido - Admin Responsável: NaThaN_Staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|