- FpzinNovato
[31/8/2022] Revisão Ban - fpzin - Desconhecido - Admin Responsável: Lucas_staffPostado Qui 1 Set - 2:16
Admin que baniu:
@Lucas_staff
Provas:
Nick:
fpzin
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Então tava indo comprar um cntt aí falou q tomei bsn por s0boit acho q e assim sendo q n uso ND e o samp q estou foi um amigo q me passo
@Lucas_staff
Provas:
Nick:
fpzin
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Então tava indo comprar um cntt aí falou q tomei bsn por s0boit acho q e assim sendo q n uso ND e o samp q estou foi um amigo q me passo
- lucas_InSPopular
Re: [31/8/2022] Revisão Ban - fpzin - Desconhecido - Admin Responsável: Lucas_staffPostado Qui 1 Set - 4:13
- FpzinNovato
Re: [31/8/2022] Revisão Ban - fpzin - Desconhecido - Admin Responsável: Lucas_staffPostado Qui 1 Set - 11:17
Como assim foi pedido dele n entendi
- FpzinNovato
Re: [31/8/2022] Revisão Ban - fpzin - Desconhecido - Admin Responsável: Lucas_staffPostado Ter 6 Set - 1:13
Tá mais eu vou ser desabando ou não?
- Sonny._HelperMembro
Re: [31/8/2022] Revisão Ban - fpzin - Desconhecido - Admin Responsável: Lucas_staffPostado Ter 6 Set - 17:29
O mesmo foi banido pois estava puxando jetpack pelo s0beit, a pedido meu.
- System32_ParadoxPopular
Re: [31/8/2022] Revisão Ban - fpzin - Desconhecido - Admin Responsável: Lucas_staffPostado Ter 6 Set - 19:14
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
- [5/9/2022] Revisão Ban - fpzin - Desconhecido - Admin Responsável: Lucas_staff
- [8/9/2022] Revisão Ban - S4turno - Desconhecido - Admin Responsável: Não sei
- [5/9/2022] Revisão Ban - ArrozComFejao - Desconhecido - Admin Responsável: N sei
- [25/9/2022] Revisão Ban - ManoVegas_CounTrY - Desconhecido - Admin Responsável: Fran_Paradox
- [1/10/2022] Revisão Ban - RUAN_RAMOSS - Desconhecido - Admin Responsável: Não cei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|