- faellzn_Novato
[20/8/2022] Denunciado: [Civil] juliasafadinha123 - OFENSA #13808Postado Sáb Ago 20, 2022 4:02 pm
ID da Denúncia:
13808
Motivo:
Bom, eu estava jogando arena com uns cara lá, ai chegou o denunciado lá, o mesmo começou a morrer várias vezes, ele começou a ficar bravinho e começou a xingar/ofender, como pode ver nas print's o mesmo fez ofensa a mim, não sabe perder e fica fazendo ofensas. Espero que o mesmo seja punido!!!
Att: Tio_Samp
Provas:
Jogador Denunciado:
@juliasafadinha123
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
não
13808
Motivo:
Bom, eu estava jogando arena com uns cara lá, ai chegou o denunciado lá, o mesmo começou a morrer várias vezes, ele começou a ficar bravinho e começou a xingar/ofender, como pode ver nas print's o mesmo fez ofensa a mim, não sabe perder e fica fazendo ofensas. Espero que o mesmo seja punido!!!
Att: Tio_Samp
Provas:
Jogador Denunciado:
@juliasafadinha123
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
não
- faellzn_Novato
Re: [20/8/2022] Denunciado: [Civil] juliasafadinha123 - OFENSA #13808Postado Dom Ago 21, 2022 2:13 pm
Antes de você chegar na arena já tinha pessoas lá, eles apenas sairam!
Como você disse "Citei seu nome?", de acordo com oque você disse >>> "Só estava eu e você na arena" só eu e você na arena, como essas ofensas não foi pra mim?? Foi pra algum fantasma? Ou algo do tipo? Não estou te entendendo não.
Coloquei civil porquê você não estava em nenhuma ORG!
E outra, porquê esta citando coisas nada haver com a denuncia aqui?? Larga de ser invejoso mlk.
Não aguenta perder e ainda quer fica xingando, vai aprender jogar mlk, porquê esta precisando, e muito!
Como você disse "Citei seu nome?", de acordo com oque você disse >>> "Só estava eu e você na arena" só eu e você na arena, como essas ofensas não foi pra mim?? Foi pra algum fantasma? Ou algo do tipo? Não estou te entendendo não.
Coloquei civil porquê você não estava em nenhuma ORG!
E outra, porquê esta citando coisas nada haver com a denuncia aqui?? Larga de ser invejoso mlk.
Não aguenta perder e ainda quer fica xingando, vai aprender jogar mlk, porquê esta precisando, e muito!

- faellzn_Novato
Re: [20/8/2022] Denunciado: [Civil] juliasafadinha123 - OFENSA #13808Postado Seg Ago 22, 2022 4:33 pm
Enfim, espero que o responsável deste tópico aplique cadeia nesse tal de nylon ai que usa nome de menina em jogo e ainda quer ter moral, ainda quer falar merda, quem é você irmão. Acorda pra vida e vai aprender jogar o jogo, entra no jogo pra ficar ofendendo as pessoas e xingando.
Pessoas igual a você esta cheio no servidor.
Pessoas igual a você esta cheio no servidor.

- faellzn_Novato
Re: [20/8/2022] Denunciado: [Civil] juliasafadinha123 - OFENSA #13808Postado Ter Ago 23, 2022 11:42 am
Ai ja seria problema seu, tenho nada haver com sua vida não, se você gosta de farpa então também aguenta farpa.
- Sloppy._VoltemoNovato
Re: [20/8/2022] Denunciado: [Civil] juliasafadinha123 - OFENSA #13808Postado Ter Ago 23, 2022 2:31 pm
Denuncia UP!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
- Sloppy._VoltemoNovato
Re: [20/8/2022] Denunciado: [Civil] juliasafadinha123 - OFENSA #13808Postado Ter Ago 23, 2022 2:33 pm
Denúncia considerada UP!O mesmo será punido pelo seu ato, dúvidas sobre o fechamento? me procure TeamSpeak³ Ou Discord. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
- [5/10/2022] Denunciado: [Civil] ThiaguiNhu_AbsoluT - OFENSA #48565
- [10/12/2022] Denunciado: [Civil] Metiolate_Twister - OFENSA #702303
- [25/6/2022] Denunciado: [Civil] Pedrinho_MoChavaO - OFENSA #113160
- [27/11/2022] Denunciado: [Civil] Insanedurodo_MDM3 - OFENSA #182320
- [8/10/2022] Denunciado: [Civil] Rafaell_DaCadeia - OFENSA #62160
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|