- Gabriel4016DNovato
[16/8/2022] Denunciado: [Triads] Roberto_SevenS - DM #90870Postado Ter Ago 16, 2022 2:39 pm
ID da Denúncia:
90870
Motivo:
Tinha acabado de morrer na guerra e nasci em casa, ta até ai tudo bem, quando sai da minha casa de aluguel me deparei um cara, tá ignorei ele dai fui indo para o HQ da hitmans mas antes de chegar nos trilhos ele já havia atirado 2 vezes em mim, Mas não consegui gravar ta dai fui para o meio da rua para ver se o cara iria continuar dai até que ele me matou dai chamei staff as caralha 4, dai ele mandou eu vir fazer denuncia no forum. E não era contrato tenho certeza.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Roberto_SevenS
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
Não.
90870
Motivo:
Tinha acabado de morrer na guerra e nasci em casa, ta até ai tudo bem, quando sai da minha casa de aluguel me deparei um cara, tá ignorei ele dai fui indo para o HQ da hitmans mas antes de chegar nos trilhos ele já havia atirado 2 vezes em mim, Mas não consegui gravar ta dai fui para o meio da rua para ver se o cara iria continuar dai até que ele me matou dai chamei staff as caralha 4, dai ele mandou eu vir fazer denuncia no forum. E não era contrato tenho certeza.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Roberto_SevenS
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Roberto_SevenSNovato
Re: [16/8/2022] Denunciado: [Triads] Roberto_SevenS - DM #90870Postado Ter Ago 16, 2022 2:44 pm
3. Assassinos rivais podem se matar em qualquer local sem problemas, seguindo as regras gerais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|