- nicko.sctNovato
[14/8/2022] Revisão Ban - nicko.sct - Ofensa Admin - Admin Responsável: LekzinX._HelperPostado Dom Ago 14, 2022 9:57 pm
Admin que baniu:
@LekzinX._Helper
Provas:
Nick:
nicko.sct
Motivo do Ban:
Ofensa Admin
Explicação:
me baniu por ofensa sendo q n ofendi
@LekzinX._Helper
Provas:
Nick:
nicko.sct
Motivo do Ban:
Ofensa Admin
Explicação:
me baniu por ofensa sendo q n ofendi
- nicko.sctNovato
Re: [14/8/2022] Revisão Ban - nicko.sct - Ofensa Admin - Admin Responsável: LekzinX._HelperPostado Dom Ago 14, 2022 9:58 pm
e primeiramente ofensa a helper é só cadeia por ofensa, ele já foii banindo, helper broxa inutil
40 Warns Aplicado.
motivo: formando post e palavras de baixo calão
Administrador: haze_CoolDowN
- apeje_INTACITYNovato
Re: [14/8/2022] Revisão Ban - nicko.sct - Ofensa Admin - Admin Responsável: LekzinX._HelperPostado Seg Ago 15, 2022 1:26 am
Primeiramente vc me matou,mandou /an indevido (ADM broxa),chamou adm de broxa na cara dele(ele estava de /tv né mim,ficou me matando toda HR....EAI o que tem pra dizer agora em sua defesa
20 Warns Aplicado.
Motivo: comentando sem ser citado
Administrador: haze_CoolDowN
- LekzinX_YTPré-Elite
Re: [14/8/2022] Revisão Ban - nicko.sct - Ofensa Admin - Admin Responsável: LekzinX._HelperPostado Seg Ago 15, 2022 7:15 am
Provas Do Seu Banimento
Upadas e Entregues Aos Meus Supeiores
Agurde o Fechamento Da Revisao
Boa Sorte.
- Fran_ParadoxElite
Re: [14/8/2022] Revisão Ban - nicko.sct - Ofensa Admin - Admin Responsável: LekzinX._HelperPostado Seg Ago 15, 2022 10:33 pm
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
- [2/11/2022] Revisão Ban - Paulo_Hype - Ofensa Admin - Admin Responsável: NaThaN_Staff
- [27/12/2022] Revisão Ban - natin07 - Ofensa Admin - Admin Responsável: Nylon_Staff
- [17/8/2022] Revisão Ban - oie_NeXuS - Ofensa Admin - Admin Responsável: Levi_Helper
- [1/10/2022] Revisão Ban - 666WaKe - Ofensa Admin - Admin Responsável: LekzinX_Staff
- [23/10/2022] Revisão Ban - Cavalo_amigável - Ofensa Admin - Admin Responsável: Lekzinn_staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|