- SlowNovato
[13/8/2022] Denunciado: [Civil] GodKill - OUTROS #43806Postado Sáb Ago 13, 2022 2:49 pm
ID da Denúncia:
43806
Motivo:
Bom, eu estava jogando casarão quando o mesmo manda no /v, "Vou parar de subir casarão os cara fica focando" e eu mandei logo em seguida no /V /chorar e o mesmo me respondeu com as seguintes palavras, "Sai daí Slow" e depois logo em baixo "escravo cala a boca"
Para mim a palavra escravo e extremamente racista pois não conheço muito o mesmo e nem se eu conhecesse ia tolerar esse tipo de palavreado, pois não compactuo com estas ações completamente racistas.
Espero que o mesmo seja banido pelo ato de racismo.
Aguardo o fechamento da denuncia.
Provas:
Jogador Denunciado:
@GodKill
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não.
43806
Motivo:
Bom, eu estava jogando casarão quando o mesmo manda no /v, "Vou parar de subir casarão os cara fica focando" e eu mandei logo em seguida no /V /chorar e o mesmo me respondeu com as seguintes palavras, "Sai daí Slow" e depois logo em baixo "escravo cala a boca"
Para mim a palavra escravo e extremamente racista pois não conheço muito o mesmo e nem se eu conhecesse ia tolerar esse tipo de palavreado, pois não compactuo com estas ações completamente racistas.
Espero que o mesmo seja banido pelo ato de racismo.
Aguardo o fechamento da denuncia.
Provas:
Jogador Denunciado:
@GodKill
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não.
- SlowNovato
Re: [13/8/2022] Denunciado: [Civil] GodKill - OUTROS #43806Postado Sáb Ago 13, 2022 6:27 pm
Eu quero saber onde tem essa frase nas provas "escravo do movick" em momento nenhum você me chamou de escravo do movick e sim só de escravo, bom vc saiu da minha fml ok, mas quando nos conversamos mais que 3 horas na call ? Nem posso te considerar um amigo de jogo, e esse negócio de eu estar fazendo DF que nem um louco ? Aonde vc viu isso, essa e a primeira vez que eu fasso uma DF contra vc. E esse negócio de te prejudica aonde então caso eu seja racista ou preconceituoso com outra pessoa e ela me denunciar ela está querendo me prejudicar ? Eu quero prejudicar vc ? E as denuncias sem sentido que vc está fazendo contra o líder da Hit que e o sub da fml ???.
- SlowNovato
Re: [13/8/2022] Denunciado: [Civil] GodKill - OUTROS #43806Postado Sáb Ago 13, 2022 11:55 pm
Kkkkkkkkkkk baba ovo K, vc já tomou ban do SV 1 pelo mesmo ato de rascismo e quer vim falar merda ? Onde que chamar alguém nao e rascismo?
No /V vc n me chamou de "escravo do movick" e sim só de escravo se vc e tão orgulhoso assim manda as suas provas que vc falou.
No /V vc n me chamou de "escravo do movick" e sim só de escravo se vc e tão orgulhoso assim manda as suas provas que vc falou.
- SlowNovato
Re: [13/8/2022] Denunciado: [Civil] GodKill - OUTROS #43806Postado Dom Ago 14, 2022 1:30 am
Chamar de escravo na call na zoeira ok td bem, mas agora pq está perdendo um casarão fica bravinho e chama outra pessoa de escrevo, Isso n e rascismo?
- SlowNovato
Re: [13/8/2022] Denunciado: [Civil] GodKill - OUTROS #43806Postado Ter Ago 16, 2022 12:52 am
Resolvido in game
O mesmo pagou in game
Peço fail
Att: Slow
O mesmo pagou in game
Peço fail

Att: Slow
- Sr.Silva$_Novato
Re: [13/8/2022] Denunciado: [Civil] GodKill - OUTROS #43806Postado Ter Ago 16, 2022 5:07 pm
Denúncia FAIL
Motivo: Resolveram In-Game.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos