- AuroKNovato
Re: [13/8/2022] Denunciado: [Hitmans] ManoVegas_Calvo - OUTROS #969894Postado Sáb Ago 13, 2022 4:08 pm
Bom, Não so eu mas todos perceberao que o ts esta mt lagado ultimamente como pode ver na prova a seguir https://imgur.com/a/nTfN50e
O mesmo que esta denunciando meu sublider nao tem provas concretas que o memo nao estava ts pois tirou print apenas da call da org, meu sublider poderia estar na call da grove street que tambem e nossa alida como na call da nossa familia.
BOA TARDE!! ATT:LIDER Hitmans
O mesmo que esta denunciando meu sublider nao tem provas concretas que o memo nao estava ts pois tirou print apenas da call da org, meu sublider poderia estar na call da grove street que tambem e nossa alida como na call da nossa familia.
BOA TARDE!! ATT:LIDER Hitmans
- AdrielsonNovato
Re: [13/8/2022] Denunciado: [Hitmans] ManoVegas_Calvo - OUTROS #969894Postado Ter Ago 16, 2022 7:42 am
Bom dia só um membro hitmans concordo com o manovegas pois eu entrei na hitmans dia desse aí do /sublideres liguei pra o manovegas perguntei se tava Rec e ent em seguinte ele me enformo que perdeu o formulário e é só eu esperar o outro sub ou o outro líder e hoje eu estou na hitmans
- Sr.Silva$_Novato
Re: [13/8/2022] Denunciado: [Hitmans] ManoVegas_Calvo - OUTROS #969894Postado Ter Ago 16, 2022 5:13 pm
Denúncia FAIL
Motivo: Resolveram In-Game.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|