- faellzn_Novato
[12/8/2022] Denunciado: [Civil] JhonnYz - DM #447363Postado Sex Ago 12, 2022 9:27 am
ID da Denúncia:
447363
Motivo:
Bom, estava tendo um roubo na Lotérica de LV, então eu fui ate lá e intervi, da até pra ver no chat que eu intervi, após eu intervi o roubo eu sai da Lotérica e estava pegando meu carro, quando o denunciado sai de dentro a Lotérica e me mata, também da pra ver no chat. Espero que o mesmo seja punido por DM!!
Att: Breier_
Provas:
Jogador Denunciado:
@JhonnYz
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
447363
Motivo:
Bom, estava tendo um roubo na Lotérica de LV, então eu fui ate lá e intervi, da até pra ver no chat que eu intervi, após eu intervi o roubo eu sai da Lotérica e estava pegando meu carro, quando o denunciado sai de dentro a Lotérica e me mata, também da pra ver no chat. Espero que o mesmo seja punido por DM!!
Provas:
Jogador Denunciado:
@JhonnYz
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
- xSweetNovato
Re: [12/8/2022] Denunciado: [Civil] JhonnYz - DM #447363Postado Sex Ago 12, 2022 11:58 am
Bom, eu avaliei as provas do mesmo para tentar me defender, quando me deparo que as provas dele n possui hora no chat (/timestamp) sendo assim, impossível de eu me defender dessa denuncia, já é um motivo de da fail.
E também pelas suas provas e palavras eu tava roubando, já tinha iniciado combate com vc dentro da lotérica, mas nas suas provas não tem timestamp então eu pessoa que de fail por quebrar um padrão de denuncia!
Peço a colaboração e atenção da administração sobre essa denuncia, n posso tomar cadeia injustamente. E outra Solicito Reversa Por tentar me prejudicar
"1. Uso do /timestamp é obrigatório em qualquer tipo de denúncia."
E também pelas suas provas e palavras eu tava roubando, já tinha iniciado combate com vc dentro da lotérica, mas nas suas provas não tem timestamp então eu pessoa que de fail por quebrar um padrão de denuncia!
Peço a colaboração e atenção da administração sobre essa denuncia, n posso tomar cadeia injustamente. E outra Solicito Reversa Por tentar me prejudicar

"1. Uso do /timestamp é obrigatório em qualquer tipo de denúncia."
- faellzn_Novato
Re: [12/8/2022] Denunciado: [Civil] JhonnYz - DM #447363Postado Sex Ago 12, 2022 4:02 pm
Você tinha iniciado combate comigo dentro da Loterica, isso não da motivo de você sair de la e me matar depois do roubo, e você ta falando de hora no chat, mano, no chat aparece que eu tinha intervido, no /vercombates tem a hora e la no canto direito tem o horário também, quer mais horários?
Você ainda diz "por tentar me prejudicar" você que me mata sem motivos e ainda quer vim se pagar de vítima no fórum, pmds.
"N posso tomar cadeia injustamente" cadeia injustamente ta falando sério cara? Mds, ta todas as provas ai que você cometeu DM comigo e ainda vem com esse papinho, assumi logo que você agiu da forma errada e fez DM que é melhor doque ficar dessa forma, argumentando coisas nada haver.
Pra pedir reversa pelo menos tem que ter suas próprias provas, você não tem prova de nada e ainda quer vim pedir pedir reversa, você fez DM comigo e PRONTO!!!
Você solicitou reversa e eu solicito suas provas. Solicitar reversa sem provas. pqp.
Você ainda diz "por tentar me prejudicar" você que me mata sem motivos e ainda quer vim se pagar de vítima no fórum, pmds.
"N posso tomar cadeia injustamente" cadeia injustamente ta falando sério cara? Mds, ta todas as provas ai que você cometeu DM comigo e ainda vem com esse papinho, assumi logo que você agiu da forma errada e fez DM que é melhor doque ficar dessa forma, argumentando coisas nada haver.
Pra pedir reversa pelo menos tem que ter suas próprias provas, você não tem prova de nada e ainda quer vim pedir pedir reversa, você fez DM comigo e PRONTO!!!
Você solicitou reversa e eu solicito suas provas. Solicitar reversa sem provas. pqp.
- Sloppy._VoltemoNovato
Re: [12/8/2022] Denunciado: [Civil] JhonnYz - DM #447363Postado Dom Ago 14, 2022 12:44 pm
Denuncia FAIL!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
- Sloppy._VoltemoNovato
Re: [12/8/2022] Denunciado: [Civil] JhonnYz - DM #447363Postado Dom Ago 14, 2022 12:46 pm
Denúncia considerada Fail!Em caso de dúvidas sobre procure-me via TeamSpeak. Tópico será marcado como "Recusado" e movido. |
Tópico [Fechado e Movido] Está denuncia foi automaticamente fechado e movido pelo administrador |
Aviso:Caso entre em contradição sobre a denuncia, Me procure via (TeamSpeak 3 ou In-Game) |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|