Rede Paradox #SV2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
pc10
pc10
Novato
Novato

[6/8/2022] Revisão Ban - pc10 - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Sloppy._Staff Empty
Admin que baniu:
@Sloppy._Staff

Provas:

Nick:
pc10

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
pow ne Paradox admiro pkrl o sv gostoso muito de jogar no servidor mas assim n da neh man toda pessoa q chega la e e boa vcs querem banir irmao como q fica pow?esse sloppy staff ai ta me perseguindo me da cadeia indevida e tudo mas agr me bane plmds neh Paradox toda pessoa q chega la vcs banem n tou corbetando ngm n tou falando q os cara e xiter algums sao mas  ja fui banido no sv1 por isso fui desbanido e no msm dia fui banido dnv ai complica tudo neh da mas 1 chance ia participa do evento valendo carro de inv etc agr n vou mas porq?PORQ O SLOPPY ME PERSEGUE NO SERVIDOR ainda me zua ainda me chamando de novatinho n sabia q os staff trata playes assim
espero q tirem esse banimento injusto e resolvam o caso desde ja agradeço

Última edição por pc10 em Sab Ago 06, 2022 10:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : escrita)
Sloppy._Voltemo
Sloppy._Voltemo
Popular
Popular

[6/8/2022] Revisão Ban - pc10 - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Sloppy._Staff Empty
Primeiro você aprende português para pelo menos criar uma revisão decente aqui no forúm.

Segundo que você sabe que estava xitando feiasso na arena e ainda tem a cara de pau de vim criar revisão e ainda me criticar insinuando que eu te persigo e criticando o servidor.

PROVAS UPADAS E ENTREGUE A MEUS SUPERIOES AGUARDE ATÉ O FECHAMENTO DA REVISÃO.

Bom game cidadão "CLEAN"
pc10
pc10
Novato
Novato

MLK VC ME PERCEGUE NO SERVIDOR E AINDA CHAMA OS PLAYES DE NOVATINHO QUALQUER 1 PODE IR LA E ACERTA TODOS TIROS ME DA CADEIA INDEVIDA E AINDA Q VIM TIRA SARRO?ME BANIU ATE DO TS SERA PORQUE NE KK?MAS ENFIM NEH AINDA VEM DEBOXA MANDA EU APRENDER PORTUGUES PESSIMO STAFF DA CADEIA INDEVIDA E AINDA ME BANE V1nizzera TEM Q SE BANIDO TMB SE FOR PENSA NESSE CASO OS 2 ACERTA TODOS TIRO ZEPIKENNU TMB Q JA JOGO NO SERVER ACERTA TODOS TIRO E NUNCA FOI BANIDO PESSIMO STAFF NO GAME E AINDA VEM DEBOXA AINDA PLMDS AINDA ME BANE DO TS PRA EU N SUBIR CALL PRA FALA COM SUPERIORES KK MAS ENFIM NEH VIDA Q SEGUE

Última edição por pc10 em Sab Ago 06, 2022 11:15 am, editado 1 vez(es)
pc10
pc10
Novato
Novato

VC TA TAO NERVOSO Q EU NENHUM MOMENTO EU CRITIQUEI O SERVIDOR ESTOU FALANDO UM NEGOCIO Q E VDD NENHUM MOMENTO FALEI Q O SERVER E RUIM LIXO N OK AMIGO TOU FALANDO DOS STAFF E DOS PLAYES Q N PODE TOMA UMA BALA NA CABEÇA Q JA /REPORT VC TA TAO NERVOSO Q TA QUERENDO ME FUDER MAS AINDA FALANDO Q CRITIQUEI O SERVIDOR PLMDS FILHO VC ME PERSEGUE NO SERVIDOR E AINDA ME CHAMA DE NOVATINHO TU N TEM DIREITO NENHUM DE ME CHAMA DE NOVATINHO N E PORQ VC E STAFF DO SERVER Q VC TEM O DIREITO DE FICA CHAMANDO QUALQUER UM DE NOVATINHO N AMIGAO SE LIGAR ANTES DE QUERER VIM MENTIR COM MEU NOME

Última edição por pc10 em Sab Ago 06, 2022 11:16 am, editado 1 vez(es)
Sloppy._Voltemo
Sloppy._Voltemo
Popular
Popular

Beleza man ja que sou um pessimo staff toma desban se inscreve pra helper e faz melhor que eu Smile

Beijos feliz banimento lindinha
pc10
pc10
Novato
Novato

N TE DEI MORAL NENHUMA PRA ME CHAMA NOVATINHO N TOMARA Q SAIA DA STAFF PESIMMOOOOOOOOOOOOOOOOOO STAFF MLK ACHA Q PORQ E STAFF Q TEM MORAL DE CHAMA O ZOTO DE "LINDINHA" E "LINDINHA" MAS NA HORA N FODEH MLK SAI DA STAFF LOGO Q TA PASSANDO VERGONHA
pc10
pc10
Novato
Novato

NUNCA Q VOU SE TORNAR UM HELPER COM VC DE STAFF ACHANDO Q MANDA EM ALGUMA COISA E ACHA Q TEM MORAL COM TODOS PLAYES DO SV SE ACHANDO O BAMBAM NEM OS OUTROS STAFF E IGUAL A VC QND VC SAIR DA STAFF ATE POSSO PENSAR EM SE TORNAR UM

20 Warns: Aplicado.
Motivo: Duble Post.
Administrador: VeGeTa_CoolDowN
Sloppy._Voltemo
Sloppy._Voltemo
Popular
Popular

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu to passando vergonha? certeza man? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Português tá em dia mermão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Com esse teu português/escrita tu não pega nem mulher man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pc10
pc10
Novato
Novato

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo e nada nem teus superiores iam me chama assim n sou obrigado a digita crt n professor girafales nem pro 120d ver isso e te da /retiraradmin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta tao nervoso q ta querendo trata os playes mall ta feio achando q tem moral com todo mundo jogo pra chama os cara de novatinho e lindinha para q ta feio :twisted:n sou obrigado a escreve portugues certo n vc so escreve certo porq vc e staff porq se n fosse tava igual a mim se acha dms e ainda vem mentir com nome do zoto klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim "Vergonha_Staff" cat
20 Warns Aplicado.
motivo: Provocação/briga
Administrador: haze_CoolDowN
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos