Rede Paradox #SV2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DudaMandraka
DudaMandraka
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
118932

Motivo:

Fui atrás do indivíduo $moKez que estava procurado, cheguei até o local e dei /vdp
Ele desceu do veículo e digitou /handsup, ou seja SE RENDEU.
Porém, logo após se render ele puxou arma e começou a atirar em mim enquanto eu digitava para algemar o mesmo.

5. Proibido abuso de BUGs.

Punição: 1000 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta. (Dependendo do caso, o administrador responsável poderá aumentar a punição)

Provas:

Jogador Denunciado:
@$moKez

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim.
$moKez
$moKez
Novato
Novato

Resolvido

.Postado Dom Jul 31, 2022 3:30 am

OK VAMOS AS PROVAS, VC DEU /VDP SENDO QUE EU ESTAVA EM MEU CARRO TRANQUILAMENTE DAI TD BEM EU ERA '' PROCURADO '', ATE AI TD BEM , VC EFETUOU UMA AÇÃO DE VOZ DE PRISÃO EM MIN SENDO Q VC ESTAVA SEM VEICULO OU VIATURA, TD BEM , 1 X 1 , VC N PODERIA ME PRENDER SEM TENDO UMA VIATURA CERTO ?* E OQ VC FEZ DEU /VDP NUM PROCURADO MAIS SEM VIATURA PRA LEVAR ATE A CADEIA PENITENCIÁRIA ENTAO DAS MESMA FORMA EU ME RENDENDO OU N SE RENDENDO EU PODERIA REAGIR SIM SENDO VC ERA UMA PESSOA SOZINHA,SEM VIATURA,! , ENTAO SIM O PROCURADO PODE REAGIR A UMA VOZ DE PRISAO 1 X 1 , IGUAL , A UM ASSALTO OU SEQUESTRO PRECISA DE 3 PESSOAS PRA PESSOA N SE RENDER , ATE SE FOSSE 2 EU PODERIA REAGIR SE BOBEAR , MAIS AGR VC SOZINHO, SEM VIATURA EU COM ARMA, EU PODERIA SIM REAGIR A UMA VOZ DE PRISÃO SENDO Q FOI DUELO 1 X 1

PEÇO: REVERSE !

MOTIVO: JOGADOR SEM VIATURA,SEM +OFICIAIS,N ACEITANDO DUELO 1 X 1 O PROCURADO SIM PODENDO REAGIR .

ME DESCULPE SE VC N SABE JOGAR RP SE MUDE DE SERVER PQ ESSE SERVER E DE RPG, E PESSOAS Q N SABEM JOGAR EM SERVIDOR DE RPG, ELAS SE MUDAM ENT, TE DOU UM CONSELHO DE SE MUDAR  Rolling Eyes.
DudaMandraka
DudaMandraka
Novato
Novato

Resolvido
A única coisa que vejo é um argumento sem loja para a minha denúncia, vejo que nao se pronunciou sobre você ter dado /hd e em seguida ter me matado.
Cheguei até você usando meu veículo de inventário, que é o mesmo que 80% dos cops do servidor fazem. Pois quem pode ter um, usa.

Sugiro que leia as regras, novato.

Caso escreva abaixo novamente sem argumentos ou contra-provas do abuso de bugs que você fez, só estará farmando denuncia para chamar atenção.

Atenciosamente: Dio_Skrillex.
$moKez
$moKez
Novato
Novato

Resolvido

.Postado Dom Jul 31, 2022 1:41 pm

Nossa eu sou nvt agr, rsrs, que eu saiba a maioria dos Assaltos, Seq, Abordagem, do jogo são feitas que as pessoas der /HD certo, mais ent daí, Vc estava sem oficias,sem viatura,' e tava no 1x1 , ent sim o procurado com crtz poderia reagir, Levi_Staff de provas.dei o /n, que 1x1 procurado vs Cop sozinha, o procurado sim pode reagir , tenho provas mandarei aqui no tópico!, Bom e que eu saiba vc n leu as regras ent, pergunte algum staff, ou vá no servidor e der /regras, vc deve n aprendeu ainda oq e ser Cop no server de RPG.

PEÇO: Reverse!

Por , Um player solo dando voz de prisão em um procurado sendo que os 2, tava em 1 X 1 e o Cop estava sem viatura !

Só isso que eu falo!. Rolling Eyes
BALEADO_Staff
BALEADO_Staff
Membro
Membro

Resolvido
Denuncia UP

Dúvidas? Me procure TS3!
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum