- JuliaVampNovato
[30/7/2022] Denunciado: [Civil] Aubrey.Sinclar - ANT-RPG #398309Postado Sáb Jul 30, 2022 11:43 pm
ID da Denúncia:
398309
Motivo: DM
Então eu vi no chat que estavam roubando uma fazenda perto de onde eu estava então eu fui até lá pra pegar dinheiro porém quando eu entro sou morto por esse indivíduo que ainda me chamou de fraco no /sms
Provas:
Jogador Denunciado:
@Aubrey.Sinclar
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim, ele me chamou de fraco
398309
Motivo: DM
Então eu vi no chat que estavam roubando uma fazenda perto de onde eu estava então eu fui até lá pra pegar dinheiro porém quando eu entro sou morto por esse indivíduo que ainda me chamou de fraco no /sms
Provas:
Jogador Denunciado:
@Aubrey.Sinclar
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim, ele me chamou de fraco
- Aubrey.SinclarNovato
Re: [30/7/2022] Denunciado: [Civil] Aubrey.Sinclar - ANT-RPG #398309Postado Dom Jul 31, 2022 11:07 am
Olá, sou mencionado na denúncia, então como diz la nos padrões de denúncia:
5. Obrigatório print do /vercombates em denúncias de DM.
Ele não seguiu esse padrão e não mostra o print do sms como ele menciona a cima, peço o adm responsável que revise esse tópico e espero que dê fail conforme os padrões
5. Obrigatório print do /vercombates em denúncias de DM.
Ele não seguiu esse padrão e não mostra o print do sms como ele menciona a cima, peço o adm responsável que revise esse tópico e espero que dê fail conforme os padrões
- Sr.Silva$_Novato
Re: [30/7/2022] Denunciado: [Civil] Aubrey.Sinclar - ANT-RPG #398309Postado Ter Ago 02, 2022 9:29 am
Denúncia FAIL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|