- lucas_InSPopular
Re: [22/7/2022] Revisão Ban - pipipopo666 - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Sr.Silva$_StaffPostado Sab Jul 23, 2022 12:44 am
Não estava ciente que você estava xitado? não olhou a velocidade do seu tiro de desert eagle? Não deu pra perceber quando você resolveu cometer alguns dm no cofre do banco LS ontem às 02:15:03 da manhã?
Junto com os seus atos de DM, você estava usando programas ilegais ( auto cbug )!
Ninguém mandou você usar isso, se você usou, já não é problema da administração, isso é culpa sua que se auto prejudicou.
Tenha um boa noite e ótimo banimento.
As provas do seu banimento serão encaminhadas aos meus superiores.
Junto com os seus atos de DM, você estava usando programas ilegais ( auto cbug )!
Ninguém mandou você usar isso, se você usou, já não é problema da administração, isso é culpa sua que se auto prejudicou.
Tenha um boa noite e ótimo banimento.
As provas do seu banimento serão encaminhadas aos meus superiores.
- lucas_InSPopular
Re: [22/7/2022] Revisão Ban - pipipopo666 - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Sr.Silva$_StaffPostado Dom Jul 24, 2022 6:30 am
Onde dei TP em alguém no roubo? Kkkkkk muita cara da pau mesmo
- lucas_InSPopular
Re: [22/7/2022] Revisão Ban - pipipopo666 - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Sr.Silva$_StaffPostado Seg Jul 25, 2022 7:50 pm
pipipopo666 escreveu:Alem de arrogante, inútil como "ADM" ainda não sabe interpretar um simples texto, Criatura onde eu disse que o ADM era você? Nossa pra fazer uma denuncia contra um iniciante presta, agora pra saber o que está acontecendo ao seu Redor não!? Deve ser uma piada não é possível hahaha.
ADM "Inútil" porque banir um simples xiterzinho?
Outra, acho que você deve estar falando da Amandha_Paradox... Oque ela faz ou deixa de fazer, não me importa! Se quer falar sobre dela, abre uma denúncia contra ela.
- lucas_InSPopular
Re: [22/7/2022] Revisão Ban - pipipopo666 - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Sr.Silva$_StaffPostado Seg Jul 25, 2022 10:26 pm
pipipopo666 escreveu:Um simples ADMZINHO, não se importa com o servidor apenas pro ego dele SKKSKSKSKSKDK, pra você não faz diferença ter abuser de staff né? Apenas um "xiterzinho" que nem queria usar o "xit" importa pra você KKKKKKKKKK deve ser doloroso mesmo morrer no joguin cópia de outro joguin kjkkkkk
Achas mesmo que irei me doer por algumas palavras de um xiterzinho banido?
![[22/7/2022] Revisão Ban - pipipopo666 - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Sr.Silva$_Staff 1f605](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f605.png)
Complicado...
- lucas_InSPopular
Re: [22/7/2022] Revisão Ban - pipipopo666 - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Sr.Silva$_StaffPostado Seg Jul 25, 2022 10:28 pm
pipipopo666 escreveu:Enfim, vou parar de responder um mero helper, se eu quiser conversar com um ADM vai ser com um de verdade, não com um helperzinho, que nem /tp tem KKKKKK
Eu também irei parar de responder, não me junto a turma de banidos.
Toda a revisão está na mãos dos meus superiores!
- System32_ParadoxPopular
Re: [22/7/2022] Revisão Ban - pipipopo666 - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Sr.Silva$_StaffPostado Seg Jul 25, 2022 10:37 pm
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
- [26/6/2022] Revisão Ban - 66DuPaiN_NoMerCy - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Sr.Silva$_Staff
- [5/7/2022] Revisão Ban - Dio - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Sr.Silva$_Staff
- [15/7/2022] Revisão Ban - Bx. - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Sr.Silva$_Staff
- [13/7/2022] Revisão Ban - cariocaboss_Tech - Xiter/Cleo - Admin Responsável: System32_Paradox
- [20/6/2022] Revisão Ban - EDUARDO_LOKO - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Sr.Silva$_staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos