- Maze_SataniCNovato
[21/7/2022] Denunciado: [Civil] Japaa - DM #360510Postado Qui Jul 21, 2022 5:15 pm
ID da Denúncia:
360510
Motivo:
Eu estava testando uma data que baixei junto com o pessoal da minha família, queria testar a sniper, então fui para a rua para ficar atirando nas arvores quando o Japaa falou que estava na frente da HQ deles e que são uma gang de rua. Disse que estava fazendo bagunça e que iria matar. Em nenhum momento eu atirei no mesmo como mostra as prints, disse que ia chamar staff e assim o fiz, como podem ver nas provas ele disse que tinha matado mesmo e ia continuar. Fui morta duas vezes sem ter feito nada.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Japaa
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não.
360510
Motivo:
Eu estava testando uma data que baixei junto com o pessoal da minha família, queria testar a sniper, então fui para a rua para ficar atirando nas arvores quando o Japaa falou que estava na frente da HQ deles e que são uma gang de rua. Disse que estava fazendo bagunça e que iria matar. Em nenhum momento eu atirei no mesmo como mostra as prints, disse que ia chamar staff e assim o fiz, como podem ver nas provas ele disse que tinha matado mesmo e ia continuar. Fui morta duas vezes sem ter feito nada.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Japaa
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não.
- BALEADO_StaffMembro
Re: [21/7/2022] Denunciado: [Civil] Japaa - DM #360510Postado Dom Jul 24, 2022 1:14 am
Denuncia UP
Dúvidas? Me procure TS3!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|