- BanKai_TechMembro
[15/7/2022] Revisão Ban - BanKai_Tech - Por Admin Dono - Admin Responsável: System32_ParadoxPostado Sex Jul 15, 2022 1:03 am
Admin que baniu:
@System32_Paradox
Provas:
Nick:
BanKai_Tech
Motivo do Ban:
Por Admin Dono
Explicação:
Tava no Grupo *Fora do Game* e aí o system falou uma coisa eu retruquei ele não aguentou no argumento e falou que o ban era de 15 dias e dps baniu permanente por causa da sua raivinha, fui tirar satisfação ele ainda me chamou de babaca kkkkkkk, é brincadeira??? Provas abaixo!
@System32_Paradox
Provas:
Nick:
BanKai_Tech
Motivo do Ban:
Por Admin Dono
Explicação:
Tava no Grupo *Fora do Game* e aí o system falou uma coisa eu retruquei ele não aguentou no argumento e falou que o ban era de 15 dias e dps baniu permanente por causa da sua raivinha, fui tirar satisfação ele ainda me chamou de babaca kkkkkkk, é brincadeira??? Provas abaixo!
- System32_ParadoxPopular
Re: [15/7/2022] Revisão Ban - BanKai_Tech - Por Admin Dono - Admin Responsável: System32_ParadoxPostado Sex Jul 15, 2022 1:24 am
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- [17/6/2022] Revisão Ban - zNinjazin - Por Admin Dono - Admin Responsável: 120Domini_Paradox
- [30/5/2022] Revisão Ban - Junin.ZZx - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Admin: AUTOMATICO
- [14/8/2022] Revisão Ban - nicko.sct - Ofensa Admin - Admin Responsável: LekzinX._Helper
- [2/11/2022] Revisão Ban - Paulo_Hype - Ofensa Admin - Admin Responsável: NaThaN_Staff
- [27/12/2022] Revisão Ban - natin07 - Ofensa Admin - Admin Responsável: Nylon_Staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|